Linha 4

Publicidade

Contrabandista fica gravemente ferido ao colidir lancha contra árvores

Redação Tarobá News

Um contrabandista ficou ferido em um acidente com uma lancha durante uma tentativa de fuga no Rio Paraná. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). 

Segundo a Polícia Federal, durante bloqueio do Rio Paraná, policiais visualizaram 4 lanchas se deslocando em alta velocidade e quando os policiais realizaram aproximação, uma delas perdeu o controle da direção e tentou efetuar fuga pela mata ciliar da Ilha Grande. O criminoso, em alta velocidade, acabou colidindo com uma árvore e ficou gravemente ferido.

A equipe de plantão realizou os procedimentos de primeiros socorros e extração do ferido até a UPA de Guaíra, para os atendimentos de emergência.

No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp, representando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Quanto ao preso, após a alta médica, será efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Toledo News

COMENTÁRIOS

Publicidade