Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo de homem que furtou carro e morreu em acidente é identificado em Londrina

17/09/21 às 20:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto Médico Legal de Londrina identificou o homem que morreu em um acidente após furtar um carro. O veículo havia sido levado pouco antes da colisão, em um posto de combustível de Cambé.

A vítima, identificada como Adriano Lima, de 33 anos, morreu após bater o carro contra um muro na rua Porto Alegre, em Londrina, no dia 5 de setembro. Segundo a chefe do IML, Cristiane Batilana, a identificação foi possível por conta da tornozeleira eletrônica usada por Adriano.

“A gente fez o contato com o Creslon, nos foi passado o nome da suposta pessoa e encaminhado ao instituto de identificação. Quando chegou a confirmação com o nome, passamos para a Delegacia de Trânsito, que verificou um boletim de ocorrência feito no dia 10. A mãe fez o boletim dizendo que o filho não tinha voltado para casa. O IML fez contato e a mãe não imaginava que ele pudesse estar morto”, explicou Cristiane.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo Cristiane, a mãe teria acompanhado as notícias sobre o furto do veículo e acidente, mas não pensou que seria Adriano. “Ela mencionou que viu a notícia e não imaginou que pudesse ser o filho. Ela ficou bastante chocada”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá