Linha 4

Publicidade

Corpo de homem que furtou carro e morreu em acidente é identificado em Londrina

Redação Tarobá News

O Instituto Médico Legal de Londrina identificou o homem que morreu em um acidente após furtar um carro. O veículo havia sido levado pouco antes da colisão, em um posto de combustível de Cambé.

A vítima, identificada como Adriano Lima, de 33 anos, morreu após bater o carro contra um muro na rua Porto Alegre, em Londrina, no dia 5 de setembro. Segundo a chefe do IML, Cristiane Batilana, a identificação foi possível por conta da tornozeleira eletrônica usada por Adriano.

“A gente fez o contato com o Creslon, nos foi passado o nome da suposta pessoa e encaminhado ao instituto de identificação. Quando chegou a confirmação com o nome, passamos para a Delegacia de Trânsito, que verificou um boletim de ocorrência feito no dia 10. A mãe fez o boletim dizendo que o filho não tinha voltado para casa. O IML fez contato e a mãe não imaginava que ele pudesse estar morto”, explicou Cristiane.

Segundo Cristiane, a mãe teria acompanhado as notícias sobre o furto do veículo e acidente, mas não pensou que seria Adriano. “Ela mencionou que viu a notícia e não imaginou que pudesse ser o filho. Ela ficou bastante chocada”.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.