Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo de Otoniel de Paula é encontrado no Contorno Norte de Ibiporã

06/06/20 às 15:56 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de Otoniel de Paula, de 37 anos, foi encontrado no início da tarde deste sábado (6) às margens do quilômetro 11 da PR-862, no Contorno Norte de Ibiporã. Funcionários da concessionária que administra a via estavam realizando um trabalho de limpeza e encontraram o cadáver. 

"Encontramos ele com uma sacola plástica em sua cabeça e apresentando lesões na região do crânio que serão analisadas no Instituto Médico Legal. Ainda vamos aguardar a causa da morte, mas tudo indica que ele teria sido morto em outro local e desovado aqui", afirmou o perito criminal Rafael Greve. 

O homem desapareceu na última quinta-feira (4), por volta das 11h, após visitar um cliente na avenida São João, na zona leste de Londrina. Ele trabalhava como vendedor em uma empresa de cartões. Na mesma data, teria outros estabelecimentos para visitar, mas não foi mais visto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Familiares e amigos realizaram uma campanha por meio das redes sociais para encontrá-lo. A prima de Otoniel conversou com a reportagem da Tarobá na sexta-feira (5) e afirmou que não teria nenhuma desavença. Ele estava noivo com casamento marcado para fevereiro do próximo ano. 

Automóvel encontrado
Na manhã de sexta, o carro utilizado por ele foi encontrado em Sabáudia, município a 50 quilômetros de Londrina. O veículo Volkswagen SpaceFox estava estacionado aos fundos de uma residência e um homem foi detido no local. 

A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre a prisão, qual seria o envolvimento do suspeito no desaparecimento e nem sua identidade. Marcas de sangue foram encontradas no carro. A Criminalística esteve no local para tentar colher alguma prova. "Os exames periciais posteriores vão auxiliar para saber se existe essa ligação dos vestígios encontrados em Sabaudia com os encontrados aqui nesse local", ressaltou Greve. 


Otoniel de Paula. Foto: Arquivo Pessoal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá