Linha 4

Publicidade

Corpo é localizado em parque municipal na região de Londrina

Redação Tarobá News

Um corpo foi localizado dentro do Parque histórico de Cambé, Danziger Hof, na tarde desta segunda-feira (29) boiando em um dos córregos que atravessa o local. O parque, que atende escolas e pessoas interessadas nas trilhas, permanece fechada por conta da pandemia do coronavírus.

Funcionários entraram em contato com Polícia Militar, pois um corpo foi visto em um córrego em uma área de difícil acesso. A PM isolou o local e acionou a Criminalística para perícia do corpo e do local. O tenente Yoshimine afirmou que só a investigação deve apontar se a pessoa foi morta no local ou se o corpo foi levado até o córrego. O cadáver ainda não foi identificado.

O secretário do meio ambiente de Cambé, Roberto Amaral, lembrou que casas históricas são preservadas, mas ainda não há previsão de reabertura. A medida foi tomada com prevenção por causa da Covid-19.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.