Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo encontrado em córrego é de diretor de escola de Guaravera

28/12/22 às 15:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo encontrado em um córrego entre Lerroville e Tamarana, na manhã desta quarta-feira (28), foi identificado no Instituto Médico Legal de Londrina (IML). Trata-se de Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, que era diretor de um colégio estadual de Guaravera.


Segundo o chefe do IML, Maurício Nakao, a vítima estava com ferimentos importantes na região do pescoço, possivelmente causados por arma branca. "Tudo será analisado e apresentado em laudo pericial”, disse. A família de Paulo é aguardada para a liberação do corpo.


O homem era morador do Jardim Acapulco, localizado na zona sul de Londrina, e estaria desaparecido desde domingo (25). Professor de História, ele já foi candidato a vereador nas eleições de 2016, pelo PSL.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A vítima estava com os pés e mãos amarradas e uma calça na cabeça. Conforme o perito José Denilson, uma faca e um celular também foram encontrados na água e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O carro de Paulo foi localizado carbonizado a poucos quilômetros do riacho. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.


A APP Sindicato se manifestou por meio de nota publicada nas redes sociais. A instituição lamentou a morte e enalteceu a vida acadêmica do docente.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá