Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo enterrado em fazenda é identificado como jovem desaparecido há dez dias

24/11/22 às 18:42 - Escrito por Redação Tarobá News

O corpo encontrado enterrado em uma fazenda de Alvorada do Sul na última quarta-feira (23) foi identificado como Cleiton Rafael Teodoro, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 14 de novembro, após uma denúncia realizada para a Polícia Civil de que o jovem teria sido assassinado por membros de uma facção criminosa após ter sido julgado pelo “Tribunal do Crime” por um suposto estupro.


O corpo foi encontrado por um agricultor que arava a terra quando percebeu o crânio e um dos braços à mostra. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. Os socorristas precisaram cavar aproximadamente 40 cm para encontrarem o restante do corpo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, onde foi realizada a identificação.


Inicialmente, a denuncia informava que o corpo de Cleiton teria sido enterrado no Conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina. A Polícia Civil realizou buscas pelo local e não encontrou.


Cleiton já era conhecido na área policial, com passagens por pelo menos três crimes. “Tem passagem por uso de drogas, desobediência e embriaguez ao volante”, disse o delegado João Reis.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá