Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo enterrado em fazenda é identificado como jovem desaparecido há dez dias

24/11/22 às 18:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo encontrado enterrado em uma fazenda de Alvorada do Sul na última quarta-feira (23) foi identificado como Cleiton Rafael Teodoro, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 14 de novembro, após uma denúncia realizada para a Polícia Civil de que o jovem teria sido assassinado por membros de uma facção criminosa após ter sido julgado pelo “Tribunal do Crime” por um suposto estupro.


O corpo foi encontrado por um agricultor que arava a terra quando percebeu o crânio e um dos braços à mostra. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. Os socorristas precisaram cavar aproximadamente 40 cm para encontrarem o restante do corpo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, onde foi realizada a identificação.


Inicialmente, a denuncia informava que o corpo de Cleiton teria sido enterrado no Conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina. A Polícia Civil realizou buscas pelo local e não encontrou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Cleiton já era conhecido na área policial, com passagens por pelo menos três crimes. “Tem passagem por uso de drogas, desobediência e embriaguez ao volante”, disse o delegado João Reis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá