Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpos mutilados são encontrados em poço na zona norte de Apucarana

02/08/17 às 09:53 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

Dois corpos mutilados foram encontrados em um poço de 20 metros de profundidade, localizado no ferro-velho da rua João Matiuzzi, próximo a um cafezal em Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (2). A suspeita é de que sejam de duas pessoas que estavam desaparecidas na cidade: Arislian Glenda Lemos, de 24 anos, e Evaldecir Amarildo Gonçalves, de 52. 

Segundo o delegado Jacovós, Arislian era dependente química e a mãe procurou a polícia nessa terça-feira (1º) para registrar o desaparecimento da jovem. 

Ainda de acordo com o delegado, o crime possivelmente tem relação com tráfico de drogas. Jacovós conta como o crime aconteceu "Inicialmente, os corpos estavam enterrados no cafezal. Eles foram desenterrados na terça-feira e o objetivo era atear fogo, mas a polícia recebeu a informação na última madrugada e se deslocou até o local. Com a chegada da viatura, os criminosos fugiram em direção ao ferro velho, onde jogaram os corpos no poço". 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na movimentação, uma pessoa foi presa conduzindo uma carriola. E a suspeita é de que tenha ajudado no transporte dos corpos "O rapaz tinha acabado de sair da cadeia. Ele foi liberado na tarde de terça-feira. Por isso, não pode ter sido o autor, porque as mortes possivelmente aconteceram há mais de 30 dias", relata o delegado Jacovós. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela polícia. 

*Atualizado às 14h09 

(Bruna Tukamoto/Dirceu Júnior)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá