Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Corregedoria investiga policial civil envolvido em briga em Apucarana

30/03/19 às 10:47 - Escrito por Ticianna Mujalli

O vídeo de uma briga entre um policial civil e um mecânico ganhou repercussão em Apucarana. As imagens mostram o início da discussão, a hora que o policial dá um tapa do rosto do mecânico e o revide, com o homem dando uma surra no PC.

A discussão aconteceu no dia 11 de março e a causa da confusão seria um desentendimento por um serviço prestado. Tudo foi gravado por câmeras de vigilância.

Segundo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Gustavo Dante, após a confusão, os dois foram encaminhados a delegacia, ouvidos e liberados.

Ele aponta que este é um caso isolado e está sendo apurado com rigor.  

“O policial civil foi afastado das ruas e está trabalhando no serviço administrativo. Além disso, o Ministério Público também acompanha o caso”, aponta o delegado.  

O policial não estava de serviço na hora da discussão, mas estava armado. Nas imagens, é possível perceber a hora que ele tenta sacar a arma, mas o mecânico consegue joga-la longe. A arma, segundo o delegado não possuía registro e não era a que o policial usava durante o período de serviço.

Por conta disso, ele foi indiciado por porte ilegal. O caso também chegou à Corregedoria da Policia Civil que investiga a conduta do agente de segurança. Ele pode perder a função de investigador.

Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá