Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corregedoria investiga policial civil envolvido em briga em Apucarana

30/03/19 às 10:47 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

O vídeo de uma briga entre um policial civil e um mecânico ganhou repercussão em Apucarana. As imagens mostram o início da discussão, a hora que o policial dá um tapa do rosto do mecânico e o revide, com o homem dando uma surra no PC.

A discussão aconteceu no dia 11 de março e a causa da confusão seria um desentendimento por um serviço prestado. Tudo foi gravado por câmeras de vigilância.

Segundo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Gustavo Dante, após a confusão, os dois foram encaminhados a delegacia, ouvidos e liberados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele aponta que este é um caso isolado e está sendo apurado com rigor.  

“O policial civil foi afastado das ruas e está trabalhando no serviço administrativo. Além disso, o Ministério Público também acompanha o caso”, aponta o delegado.  

O policial não estava de serviço na hora da discussão, mas estava armado. Nas imagens, é possível perceber a hora que ele tenta sacar a arma, mas o mecânico consegue joga-la longe. A arma, segundo o delegado não possuía registro e não era a que o policial usava durante o período de serviço.

Por conta disso, ele foi indiciado por porte ilegal. O caso também chegou à Corregedoria da Policia Civil que investiga a conduta do agente de segurança. Ele pode perder a função de investigador.

Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá