Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança de 1 ano morre por suspeita de violência sexual em Arapongas

19/06/19 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menina de um ano e um mês morreu em Arapongas na noite desta terça-feira (18). O Instituto Médico-Legal (IML) apontou, preliminarmente que ela sofreu abuso sexual e que isso teria causado a morte.

A menina chegou à UPA de Arapongas por volta das sete da noite. O pai, Roger da Silva Ribeiro, alegou que a filha, de apenas um ano, havia se engasgado com leite. Apesar dos procedimentos médicos a criança morreu. A versão levantou suspeitas, porque a menina já estava morta e com o corpo cheio de hematomas. Alguns seriam indícios de violência sexual contra a criança. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Roger foi preso logo após o registro do boletim de ocorrência, porque já tinha passagem por tráfico de drogas e estava foragido. A família dele foi trazida pela polícia para prestar depoimento. A avó da criança, Maria Aparecida da Silva, escondia um celular de Roger nas partes íntimas. Ela e a filha, Eduarda da Silva, mãe da menina Sophia, também foram presas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Aproximadamente dois anos atrás este mesmo casal perdeu uma outra criança, em princípio a suspeita da morte foi desidratação. O corpo da criança passou por perícia e foi encaminhado para o IML de Apucarana. A Polícia Civil continua investigando o caso. 


Atualização 13h52


Reportagem Livia de Oliveira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá