Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança de 4 anos morre afogada em reservatório de água da chuva

29/01/18 às 19:46 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma criança de quatro anos, identificada como Jean Pedro dos Santos Saivishi, morreu afogada dentro de uma caixa de contenção de água de chuva, nesta segunda-feira (29), na zona rural de Ariranha do Ivaí.

Segundo o escrivão da Polícia Civil, João Batista Prado, a vítima estava com outros irmãos quando se afogou. “Ele estava com outras duas crianças e entraram para brincar na água dessa caixa de contenção. Quando o pai verificou que eles haviam se ausentado, foi verificar encontrou os meninos se debatendo, conseguiu salvar dois, mas infelizmente o Jean não foi possível e acabou entrando em óbito por afogamento”.

Ainda de acordo com Prado, a caixa de contenção tinha mais de 1,5 metros de profundidade. “Para a retirada do corpo foi necessário o uso de uma máquina para escoar a caixa. Havia muito lama no fundo da caixa, o que dificultou a retirada da criança”, comenta Prado.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. As outras crianças foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto de Saúde Bom Jesus, onde estão em observação. 

(Fonte: TN Online)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá