Linha 4

Publicidade

Criança é atingida por balas perdidas e homem morre em tiroteio na zona norte

Weslley Lemos

Uma criança foi baleada e um homem morreu em um tiroteio no início da noite desta sexta-feira (5) na rua Onivaldo Davanco, no jardim Portal do Sol, nas proximidades do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina.

Segundo informações de testemunhas, o indivíduo que morreu estava sendo perseguido por uma motocicleta vermelha com dois homens atirando. Ele estava em um carro, bateu contra o portão de uma casa e tentou correr, mas após ser alvejado, não resistiu e caiu. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida.

A criança, de apenas sete anos, estaria brincando na calçada com a avó e foi atingida por duas balas perdidas. Os tiros acertaram o abdômen e a virilha da menina. Ela foi socorrida pelos médicos e encaminhada rapidamente ao Hospital Infantil consciente e o estado de saúde é considerado moderado. A família é moradora do bairro.

Segundo o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente, o caso pode ser uma tentativa de assalto que teria terminado nos tiros. “Segundo informações do pai, esse jovem trabalhava com valores, fazia o recolhimento em alguns estabelecimentos comerciais, principalmente de um jogo. O pai não soube dizer se ele estava trabalhando hoje, mas geralmente era no final de semana”, ressaltou.

Os policiais tentam localizar câmeras de segurança para que imagens auxiliem a investigação. “Poucas informações. As pessoas estão arredias, estão com receio de se manifestar, mas estamos com o nosso serviço de diligência buscando por câmeras que serão cruciais para buscar características dos suspeitos e da moto”, concluiu. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.