Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança é atingida por balas perdidas e homem morre em tiroteio na zona norte

05/02/21 às 19:24 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma criança foi baleada e um homem morreu em um tiroteio no início da noite desta sexta-feira (5) na rua Onivaldo Davanco, no jardim Portal do Sol, nas proximidades do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina.

Segundo informações de testemunhas, o indivíduo que morreu estava sendo perseguido por uma motocicleta vermelha com dois homens atirando. Ele estava em um carro, bateu contra o portão de uma casa e tentou correr, mas após ser alvejado, não resistiu e caiu. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida.

A criança, de apenas sete anos, estaria brincando na calçada com a avó e foi atingida por duas balas perdidas. Os tiros acertaram o abdômen e a virilha da menina. Ela foi socorrida pelos médicos e encaminhada rapidamente ao Hospital Infantil consciente e o estado de saúde é considerado moderado. A família é moradora do bairro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente, o caso pode ser uma tentativa de assalto que teria terminado nos tiros. “Segundo informações do pai, esse jovem trabalhava com valores, fazia o recolhimento em alguns estabelecimentos comerciais, principalmente de um jogo. O pai não soube dizer se ele estava trabalhando hoje, mas geralmente era no final de semana”, ressaltou.

Os policiais tentam localizar câmeras de segurança para que imagens auxiliem a investigação. “Poucas informações. As pessoas estão arredias, estão com receio de se manifestar, mas estamos com o nosso serviço de diligência buscando por câmeras que serão cruciais para buscar características dos suspeitos e da moto”, concluiu. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá