Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança encontra corpo da mãe morta com 25 facadas em Sarandi

19/01/20 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças de segurança do município de Sarandi, estão diante de um crime brutal a ser esclarecido. Jaciara Kogler de Lima de 28 anos, foi encontrada morta ontem a noite (18), no banheiro de uma residência situada na Rua da Multiplicação no Jardim Bom Pastor. 

O corpo da mulher apresentava 25 perfurações causadas por faca. A filha de 06 anos, foi quem encontrou o corpo da própria mãe. Já que Jaciara trabalhava em um supermercado de Maringá, e as duas filhas de 03 e 06 anos, ficavam aos cuidados de uma babá.Ontem a noite, no horário combinado de levar as filhas até a casa dos pais, Jaciara não atendia os chamados. 

A criança então abriu o portão e adentrou a residência e segundos depois retornou gritando, falando que a mãe estava caída no banheiro toda ensanguentada. A babá também viu a mulher nesta situação e acionou o socorro. Porém quando as equipes do Samu chegaram no imóvel, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito da jovem senhora que morava na casa com o esposo e as filhas do casal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No momento do crime o marido da vítima estava trabalhando. Pelo que foi apurado no local do crime, devido o estado de rigidez que encontrava-se o corpo, as equipes de socorro e uma perita da Policia Científica, acreditam que já fazia entorno de 4 ou 6 horas que a mulher estava naquela situação (assassinada). 

O quarto do casal estava todo revirado.O local foi isolado pela polícia militar e guarda municipal. O delegado Adriano Garcia, na companhia de investigadores, estiveram na residência e já começaram a realizar todo o trabalho investigativo. A polícia tenta descobrir o quanto antes, a autoria deste crime brutal e a motivação. Até o momento nenhuma linha de investigação é descartada pela policia. 

Pessoas próximas a vítima já foram ouvidas na delegacia de policia civil, inclusive o esposo da mulher.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá