Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança espancada pelos pais adotivos depõe à polícia e confirma agressões

13/12/19 às 20:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A criança de oito anos agredida pelos pais adotivos em Londrina foi ouvida pela delegada do Nucria no Hospital Evangélico, onde está internada há quase uma semana. Ela foi levada pelos próprios pais adotivos, que confessaram as agressões após serem presos.

De acordo com a polícia, o garoto até chegou a ser mordido, além de levar palmadas em diversas regiões pelo corpo. Ainda sob efeito de remédios, ele demonstrou estar sonolento durante o depoimento, mas se lembrou das agressões. A apuração policial também descartou qualquer violência sexual.

Durante a investigação, a Polícia Civil ouviu vizinhos do bairro onde o casal morava com a criança. Eles relataram que o menino já havia sido agredido outras vezes. Esses depoimentos, segundo a delegada responsável pelo caso, podem fazem com que os suspeitos possam ser indiciados por mais crimes.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Nesta semana, o casal sofreu outra derrota na Justiça. A guarda provisória, em vigor há dois meses, foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.

Com TV Tarobá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá