Policial

Criança espancada pelos pais adotivos depõe à polícia e confirma agressões

13 dez 2019 às 20:35

A criança de oito anos agredida pelos pais adotivos em Londrina foi ouvida pela delegada do Nucria no Hospital Evangélico, onde está internada há quase uma semana. Ela foi levada pelos próprios pais adotivos, que confessaram as agressões após serem presos.

De acordo com a polícia, o garoto até chegou a ser mordido, além de levar palmadas em diversas regiões pelo corpo. Ainda sob efeito de remédios, ele demonstrou estar sonolento durante o depoimento, mas se lembrou das agressões. A apuração policial também descartou qualquer violência sexual.

Durante a investigação, a Polícia Civil ouviu vizinhos do bairro onde o casal morava com a criança. Eles relataram que o menino já havia sido agredido outras vezes. Esses depoimentos, segundo a delegada responsável pelo caso, podem fazem com que os suspeitos possam ser indiciados por mais crimes.

Nesta semana, o casal sofreu outra derrota na Justiça. A guarda provisória, em vigor há dois meses, foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.

Com TV Tarobá 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá