Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crianças feridas em atentado no Santa Luzia recebem alta do hospital

18/09/19 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas crianças vítimas do atentado registrado em Ponta Grossa na noite deste domingo (15) receberam alta nesta terça-feira (17). Um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos estavam internados no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão permaneciam em observação no Pronto Atendimento (PA) com o quadro de saúde tido como estável. 

Além das duas crianças levadas ao Hospital Regional, uma outra criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberado após o atendimento. Além das duas crianças internadas, uma mulher de 26 anos sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos - ela também foi atendida e passa bem. 

Atentado deixou três vítimas

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O atentado deixou três vítimas: Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, e Daniele Ferreira, 27, foram mortos quando chegavam em casa. Já Robson Brenno de Freitas Ferreira, filho do casal de apenas seis anos de idade, morreu após ser levado ao hospital - o garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O carro em que a família estava foi alvo de mais de 50 disparos.

Polícia acredita em ‘acerto de contas’

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime se trate de um acerto de contas. Robson de Freitas estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens no setor policial. 

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá