Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminoso armado invade residência e executa homem em Iguaraçu

24/03/20 às 08:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Simei Alves Martins de 50 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Iguaraçu, região de Maringá. O crime ocorreu no interior da residência da vítima, situada na Rua 22 Novembro no Jardim Bela Vista. 

Era por volta das 23hs, quando a polícia militar recebeu o comunicado que teria ocorrido disparos de arma de fogo, e uma pessoa teria sido atingida. No local os policiais de Iguaraçu e Astorga, constataram que o morador estava alvejado em um dos quartos do imóvel. O socorro foi acionado, mas quando os enfermeiros do município e uma equipe do Samu chegaram no local, a vítima já estava em óbito. 

Aos menos 5 tiros, atingiram o homem que teve morte instantânea. Na casa estava a vítima e o filho de 17 anos. Pelo que foi apurado através das autoridades policiais, o assassino pulou o muro da residência, arrombou uma das portas da casa e na sequência atirou contra o morador que estava no quarto. O criminoso fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No interior do imóvel foi encontrado entorpecente. Simei já contava com antecedentes criminais. Após o trabalho de um perito da Polícia Científica, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. 

A polícia civil investiga o crime e tenta descobrir a autoria e a motivação desta execução.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá