Policial

Criminoso armado invade residência e executa homem em Iguaraçu

24 mar 2020 às 08:01

Simei Alves Martins de 50 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Iguaraçu, região de Maringá. O crime ocorreu no interior da residência da vítima, situada na Rua 22 Novembro no Jardim Bela Vista. 

Era por volta das 23hs, quando a polícia militar recebeu o comunicado que teria ocorrido disparos de arma de fogo, e uma pessoa teria sido atingida. No local os policiais de Iguaraçu e Astorga, constataram que o morador estava alvejado em um dos quartos do imóvel. O socorro foi acionado, mas quando os enfermeiros do município e uma equipe do Samu chegaram no local, a vítima já estava em óbito. 

Aos menos 5 tiros, atingiram o homem que teve morte instantânea. Na casa estava a vítima e o filho de 17 anos. Pelo que foi apurado através das autoridades policiais, o assassino pulou o muro da residência, arrombou uma das portas da casa e na sequência atirou contra o morador que estava no quarto. O criminoso fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. 

No interior do imóvel foi encontrado entorpecente. Simei já contava com antecedentes criminais. Após o trabalho de um perito da Polícia Científica, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. 

A polícia civil investiga o crime e tenta descobrir a autoria e a motivação desta execução.


Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá