Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminoso furta loja de roupas na Avenida Higienópolis; veja vídeo

10/02/23 às 14:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma loja de roupas femininas foi furtada na última quinta-feira (9), na Avenida Higienópolis, região central de Londrina. Imagens da câmera de segurança mostram o homem com o rosto coberto pela camiseta levando diversas semijoias de cima do balcão.


Segundo o proprietário da loja, Érico Andrade, foi uma surpresa perceber o furto. “Fui surpreendido por esse bandido que entrou na nossa loja pelos fundos e conseguiu arrombar a porta da cozinha. Em menos de dez minutos, ele roubou todas as nossas semijoias, sendo que a gente tinha feito uma compra na semana passada e o balcão estava lotado de coisas bonitas. Infelizmente, fomos surpreendidos. O tático veio até aqui na frente, deu uma olhada e não tinha nada arrombado e quando a gente abriu a loja, viu que tinha sido roubado”, explicou.


O empresário explica que tem outra loja e não foi a primeira vez que foi furtado por bandidos. “Aqui no centro está bem comum ultimamente, esse pessoal que vive na rua tá roubando bastante as lojas, principalmente de madrugada. Eles entram por cima, pelos fundos, infelizmente”, disse Andrade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo o tenente-coronel Nelson Villa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as características do furto são parecidas com o de outras ações na cidade. “Pessoas que esperam justamente o momento em que a viatura já passou pelo local para fazer a subtração das coisas. São ações muito rápidas. E as vezes o proprietário demora a perceber que foi furtado e isso dificulta o trabalho policial. O patrulhamento existe, mas vamos tentar reforçar ainda mais para evitar que esse tipo de evento continue acontecendo”, disse.


Villa pede auxílio da população para realizar denúncia quando notar algo suspeito. “Com certeza, essas pessoas vão tentar vender esses produtos, então nós pedimos à comunidade que, caso percebam venda desse tipo de produto nas redes sociais ou que procure vender com preço muito em conta, que avise a polícia para que possamos verificar”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá