Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos invadem empresa de estofados e rendem duas pessoas em Cambé

13/02/23 às 16:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois criminosos, sendo um deles armado, invadiram uma empresa de estofados em Cambé, renderam o dono e um funcionário, e levaram um carro e uma carteira no último sábado (11). Imagens de câmera de segurança que registraram o crime foram divulgadas nesta segunda-feira (13).


Segundo o empresário, que preferiu não ser identificado, os bandidos chegaram na empresa, que fica localizada na Estrada da Eperança, e pediram por água. Minutos depois, ao sinalizarem que iriam embora, um deles rendeu o dono do barracão e um funcionário, e os trancaram no banheiro por cerca de cinco a seis minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


"Foram alguns minutos que demoraram porque eu queria anunciar o quanto antes o roubo para ver se conseguiam pegá-los de imediato. Um deles sacou uma arma e pediu pra gente ficar em silêncio e já foi pedindo carteira e celular", contou a vítima.

 

O proprietário acredita que os ladrões tinham informações privilegiadas, já que horas antes do crime, uma moto teria passado em frente ao barracão, e retornado minutos depois, onde estacionou próximo ao veículo roubado.


“O roubo foi em torno de 17h40. Eu puxei as imagens e na parte da manhã, quando eu estava aqui, passou um motoqueiro e ele ou tirou uma foto do meu carro ou mandou a localização. Eu acho que foi alguma coisa mandada”, alegou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá