Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos invadem residência rendem família e executam jovem de 28 anos, em Paiçandu

07/01/21 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, de 28 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (06), em Paiçandu. Segundo a Polícia Militar, três criminosos invadiram a casa, renderam a esposa da vítima, uma criança e uma adolescente. Na sequência eles foram até o quarto da residência e fizeram vários disparos contra a vítima. 

O crime aconteceu na Rua Antônio Noveli, Jardim Bela Vista. Logo após o crime, os criminosos fugiram em um carro de cor branca. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. Os suspeitos fizeram vários disparos contra a vítima que foi atingida por mais de 10 tiros na região torácica e cabeça. Em seguida, o corpo de Douglas Roberto de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Ainda segundo a PM, no local foram encontradas cerca de 30 cápsulas de pistola 9mm, que foram recolhidas pela perícia. De acordo com o Tenente Dutra, a vítima deixou o sistema prisional recentemente e no ano de 2017 já havia sofrido uma tentativa de homicídio no Jardim Universo, em Maringá. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O caso foi repassado para a Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.   Douglas é irmão de Luiz Gustavo Xavier Alves, de 20 anos suspeito de matar a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos morta vítima de uma bala perdida enquanto passava próximo a uma festa clandestina em Maringá. 

Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá