Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa acredita que jovem morta em Ibiporã foi vítima de feminicídio

22/04/22 às 20:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado da família de Suelen da Silva Pereira, encontrada morta em Ibiporã na quarta-feira, acredita que a jovem tenha sido vítima de feminicídio.

O crime chocou os moradores do município. Imagens de câmera de segurança mostram um homem arrastando o corpo da vítima até um terreno baldio no Bairro Padre Rino Nogarotto, na madrugada de domingo.

O namorado de Suelen é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito pelo crime. Conforme as investigações, ela sido morta durante uma festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Precisamos analisar as provas, mas de acordo com a Polícia, pelas informações que ouvimos, é um feminicídio. A partir do momento que há uma violência de uma pessoa que tem convivência com outra, nós temos esse crime. É uma brutalidade muito grande o que aconteceu. Vamos aguardar a justiça para que seja encontrado o autor”, ressalta o advogado Adriano Pereira.

Segundo o advogado, Suelen fazia tratamento contra dependência química há dois anos e que pretendia voltar a morar com os filhos.

 “Há cerca de dois meses foi até a casa da mãe ver os filhos e disse estar recuperada e que iria conseguir um trabalho e uma casa para morar com as crianças”.

O advogado comenta que no início da segunda gravidez ela começou a fazer o uso de alguns tipos de droga. “Não sei por qual motivos e isso atrapalhava a vida dela”.

Dois filhos da jovem moram com a avó e um com a irmã dela.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá