Linha 4

Publicidade

Delegacia de Ibiporã recebe mais três investigadores como reforço temporário

Redação Tarobá News

A delegacia de Ibiporã recebeu um reforço temporário de Londrina e Cambé. Três investigadores estão auxiliando o município a elucidar casos de homicídios ocorridos nos últimos meses.

Londrina está com mais de 90% dos casos de homicídio solucionados. Já Ibiporã, registrou 10 homicídios somente neste ano.

Segundo o delegado Vitor Dutra, existe uma dificuldade porque todas as situações e testemunhas dos casos estão em Londrina. “Acredito que os locais onde foram encontrados os corpos é um local de desova. Acredito que os crimes tenham acontecido em Londrina ou que toda motivação ocorreu pela cidade de Londrina. A gente tem essa dificuldade e trabalha com essa força tarefa para esclarecer os crimes importantes”, disse.

O delegado ainda destacou a importância do trabalho conjunto com os investigadores que já atuam em Ibiporã. “Essa força tarefa é interessante porque a gente começa a comungar experiências e cruzar informações para chegar também em organizações criminosas”, explicou.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.