Policial

Delegado da Polícia Civil fala sobre homicídio registrado no final de semana em Santa Tereza do Oeste

19 abr 2021 às 17:54

O Delegado da Polícia Civil de Guaraniaçu, Bruno Falci, falou nesta segunda-feira (19), sobre a morte ocorrida na madrugada de sábado em Santa Tereza do Oeste, quando Gabriel dos Santos Iavorski foi brutalmente morto a facadas.

Segundo o Delegado, após o crime, a Polícia Militar se deslocou até o local onde coletou as primeiras informações sobre o caso. A Polícia Civil também iniciou diligências a fim de alcançar a autoria e a materialidade do crime.

Nesta segunda-feira, foram colhidos oito depoimentos de testemunhas do crime, para entender os detalhes da morte. Segundo Bruno, a inquérito já está perto de ser concluído, restam apenas alguns detalhes para que haja a finalização. 

O Delegado ainda afirma que o crime foi motivado devido a um relacionamento entre a vítima e a atual esposa do autor, mas que esse relacionamento teria acontecido em um momento anterior. Já é de conhecimento da Polícia Civil, quem é o autor do assassinato, e que ele está foragido. Ele deve responder por homicídio qualificado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá