Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DENARC apreende carregamento de crack avaliado em mais de R$ 6 milhões

12/11/18 às 06:57 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde deste domingo (11) policiais civis da DENARC apreenderam aproximadamente 211 kg de crack na cidade de Umuarama.

A droga estava sendo transportada em um compartimento na cabine de um caminhão bitrem com placas de Cascavel, conduzido por um homem de 44 anos.

O motorista, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime, alegou que carregou o entorpecente na cidade de Ponta Porã/MS e que o transportaria até Santos/SP, quando então receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais, que realizavam operação rotineira no combate ao tráfico de drogas na região, receberam a informação de que um veículo com as mesmas características estaria se deslocando do Mato Grosso do Sul com destino a cidade de Maringá e que teria como rota a cidade de Umuarama.

Após as informações os policiais conseguiram identificar e abordar o caminhão na rodovia-PR-580, na entrada da cidade de Umuarama/PR, e realizar esta grande apreensão.

A delegada Ana Cristina Ferreira Silva ressaltou que “a ação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi possível graças ao trabalho incansável dos policiais civis que mesmo em um final de semana realizavam trabalhos de abordagens a veículos em toda a região noroeste com o intuito de repressão ao narcotráfico”.


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá