Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Denarc cumpre mandado de prisão de busca e apreensão em Marechal

15/07/19 às 13:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (15), policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos cumpriram 01 (um) mandado de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR.

Em continuidade as investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC, visando identificar os responsáveis pelo envio de 924 kg de maconha apreendidos, na noite de 21 de março, no bairro Santos Dumont, na cidade de Cascavel/PR, foi possível constatar o envolvimento de mais um homem no transporte da droga, resultando na representação pela sua prisão preventiva.

A droga estava escondida na carroceria de um caminhão Ford Cargo, com placas de Marechal Candido Rondon/PR, carregado com farinha de trigo, ocasião em que o motorista do veículo, morador de Cascavel, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante o cumprimento do mandado na cidade de Marechal Cândido Rondon, nada de ilícito foi apreendido. O preso (29 anos) foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Destaque-se que, na data de 28/05/2019, outro homem (46 anos) também foi preso preventivamente na cidade de Marechal Candido Rondon/PR pelo envolvimento no mesmo delito.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Cascavel/PR.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá