Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desaparecimento de ex-vereador em Apucarana completa um ano

12/08/18 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O desaparecimento do produtor rural e ex-vereador Valdevino Bertoli, de 74 anos, de Apucarana, completa um ano neste sábado (11) e o sumiço ainda continua envolto em mistério. Valdevino foi visto pela última vez no sítio de sua propriedade, na localidade do Rio do Cerne, na zona rural do município.

Após a família registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do ex-vereador, surgiram alguns boatos sobre o paradeiro de Valdevino, mas tudo não passou de especulação. 

Na época do sumiço policiais, bombeiros, guardas municipais, voluntários e até do Exército e do Grupo de Operações de Socorros Táticos (Gost), equipe especializada do Corpo de Bombeiros de Curitiba, realizaram buscas com auxílio de dois cães farejadores altamente treinados para essa finalidade, mas nenhuma pista levou à localização de Valdevino

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Roupas de trabalho
A família lembra que o agricultor sumiu usando roupas de trabalho, uma calça jeans clara, camisa clara, blusa de lã azul e chapéu de palha. Ele é um dos moradores mais antigos da localidade do rio do Cerne e é bastante conhecido na região.  

Ex-vereador, ele é tio do vereador e atual presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli. Qualquer informação sobre o paradeiro do Valdevino Bertoli pode ser repassada pelos fones 190 0u 181.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá