Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desesperada, família procura por jovem que desapareceu após sair de casa em Fazenda Rio Grande

14/08/18 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem Milena Mariane de Moraes, de 22 anos, desapareceu no último dia 3 de agosto e a família procura desesperada por qualquer pista que indique onde ela está. Milena saiu de casa à noite, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e não foi mais vista.

Segundo a prima da jovem, que preferiu não se identificar, desde que se separou do marido, Milena mora com os pais e outros seis irmãos mais novos. “No dia do desaparecimento, ela disse que daria uma volta rápida, pegou R$ 20 com o pai e saiu. Até agora, não deu nenhum sinal, nem por mensagem, nem por ligação, nada”, contou ela em entrevista à Banda B.

Para a prima, não há nenhum motivo que leve a família a pensar que a jovem desapareceu de propósito. “Nós convivemos juntas desde crianças, temos a mesma idade, e sei que ela não sumiria desse jeito. Ainda mais porque sexta-feira foi aniversário da irmã dela e elas são muito apegadas. A Milena não desapareceria assim. Ela sempre foi trabalhadora e responsável, nunca foi de mexer com coisa errada”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Relacionamentos

Segundo a familiar, Milena tem um namorado, que mora em Antonina, no litoral do Paraná, e estava feliz com o relacionamento entre os dois. “Ele também está assustado, fazendo de tudo para encontrá-la. Disse que não faz ideia de onde ela está e não consegue nem trabalhar direito”, desabafou.

Milena morou com o ex-marido por cinco anos e, desde que se separou, se mudou para a casa dos pais. Ela chegou a trabalhar como copeira, mas atualmente está desempregada.

De acordo com a prima, após o desaparecimento, o pai da jovem foi atrás da família do ex-genro para ver se ele tinha alguma informação, mas recebeu a resposta de que eles não sabem onde o rapaz está. “Parece que ele também sumiu. Há uns dois anos, ela não estava mais feliz com o companheiro e decidiu terminar o casamento. Ela contou para os familiares que ele não aceitou isso muito bem”, disse a prima.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser repassada pelo telefone (41) 3608-7200.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá