Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Detento é encontrado morto dentro da PEPG

30/10/19 às 15:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento Penitenciário (DEPEN) confirmou a morte de um preso dentro da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) na manhã desta quarta-feira (30). Segundo o DEPEN, os agentes penitenciários foram chamados, por volta das 6h30 para atender o detento João Vitor Ferreira de Paula, de 23 anos, custodiado na Galeria A da unidade, para atendimento médico. Ao chegarem à cela, foi constatada a morte do rapaz.

De acordo com os servidores, outros custodiados na mesma cela relataram que João Vitor estaria com problemas pessoais. A partir de agora, o DEPEN fará uma sindicância, que será responsável por apurar as circunstâncias do caso. Paralelamente, também foi aberto um inquérito policial.

João foi condenado a 25 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. O rapaz foi condenado pela participação em um duplo homicídio registrado dia 9 de dezembro de 2015 no Santa Marta. Nesta data, foram encontrados os corpos dos irmãos Júnior Rui Barbosa, 35 anos, e Wagner Johnni Scheres, 31 - eles teriam sido mortos diante de dívidas obtidas no tráfico de drogas. 


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá