Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Detentos de Francisco Beltrão trabalham na confecção de jalecos e mascaras

02/04/20 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O setor de confecções dos Uniformes na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão foi temporariamente suspenso, dando lugar à produção de jalecos e mascaras de proteção para profissionais da saúde.

A ação está incluída nas medidas de proteção e prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) adotadas pelo DEPEN-PR, atendendo as determinações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias e só foi possível devido a uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Marcos Andrade, diretor da Penitenciária e Coordenador DEPEN na Região Sudoeste – Sul do Paraná, adianta que pelo trabalho os apenados farão jus à remição de parte de suas penas em consonância com a Lei 7.210/84 (Lei de Execução Penal), informou que a produção ocorrerá de segunda a sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“O empenho de todos nós é fundamental nesse momento atípico que estamos vivendo. Francisco Beltrão e o nosso país vencerão esse vírus e temos muito orgulho em poder contribuir para a prevenção dos policiais penais, profissionais de saúde, reeducandos e toda a sociedade”, ressaltou Marcos.


RBJ Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá