Linha 4

Publicidade

Detentos fogem de cadeia pública de Joaquim Távora

Redação Tarobá News

Quatro detentos foram recapturados e voltaram para a cadeia pública de Joaquim Távora. A ação foi da Polícia Militar. Eles fugiram com outros sete na madrugada desta segunda-feira (3) após abrirem um buraco na parede de uma das galerias. Depois disso, eles usaram uma corda improvisada feita com lençóis, chamada de “Tereza” para chegar à rua.

A PM e Polícia Civil pede ajuda da população para encontrara os outros fugitivos. Informações que possam levar a polícia aos esconderijos dos detentos que conseguiram escapar podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.

Cambé 
Também nesta segunda (03), presos conseguiram escapar da delegacia de Cambé. Ao menos dois detentos fugiram durante a madrugada. Eles foram vistos pelas câmeras de segurança. Na ala em que eles estavam havia 159, 208 no total na cadeia toda. Segundo o delegado Roberto Fernandes, pouco tempo atrás, outro buraco tinha sido fechado. Ele tinha sido mostrado em um vídeo publicado na internet pelos próprios presos, evitando uma possível fuga. “Neste domingo já havíamos descoberto um plano fuga e reforçamos a segurança. Mesmo não tendo sido suficiente para evitar a figa, foi suficiente para evitar uma fuga em massa”, aponta.

A delegacia está em reforma e quando chegaram ao lado de fora, eles se apoiaram em motos que estão no pátio para pular o muro. Com roupas, lençóis e tecidos, improvisaram uma proteção contra o arame que fica por cima do muro. Sobre o buraco feito pelos detentos, foram colocadas motocicletas apreendidas para evitar mais saídas.

(Redação com informações de Portal Tá no Site)

COMENTÁRIOS

Publicidade