Policial

Detido pelo GDE, homem confessou autoria de assaltos

29 mai 2020 às 10:10

A delegada do GDE, Anna Palodetto, falou nesta manhã (29), sobre a prisão de um dos suspeitos por assaltos cometidos na noite de quarta-feira (27), em Cascavel. 

Leia mais: Homens armados assaltam farmácia no Bairro Brasília
Segundo a delegada, após denúncias, equipes policiais se deslocaram até o Bairro Melissa, onde os três suspeitos cometeriam um novo crime. Chegando ao local, os policias identificaram o veículo Uno, usado nos assaltos anteriores, e abordaram um dos suspeitos que se deslocava em direção ao estabelecimento. Com ele encontraram uma arma falsa. Os outros dois suspeitos fugiram do local abandonando o veículo. 

Durante abordagem o detido confessou que pretendia praticar um assalto na panificadora, e confessou ainda a autoria dos assaltos registrados na quarta-feira. Ele relatou que a arma falsa foi usada nas situações. 

O veículo Uno e o homem foram levados para Delegacia de Polícia Civil. A delegada ressaltou a importância das denuncias repassadas pelo população e pede ajuda para localizar os outros dois suspeitos que conseguiram fugir da abordagem policial. 


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá