Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DH diz que homem que matou cadeirante afirmou estar alcoolizado

26/12/19 às 11:40 - Escrito por Redação Tarobá News

A delegada Raísa de Vargas Scariot, falou nesta manhã (26), sobre a morte de Carla Tatiane Alves da Costa, 40 anos, em Cascavel. 

A vítima foi encontrada morta na rua Apinajés no bairro Paulo Godoy no último domingo. O suspeito de ter matado Carla se apresentou na terça (24). 

O rapaz de 19 anos morava em uma casa no mesmo terreno em que a vítima e ao saber que estava sendo procurado, resolveu se apresentar . Mesmo que os dois não mantinham um relacionamento, o caso será tratado como feminicídio.

Em coletiva, delegada afirmou que durante o interrogatório, o homem disse ter matado a vítima na madrugada de sábado para domingo (21). Ele ainda relatou que inicialmente teria agredido a mulher dentro da residência, mas a morte foi no local em que o corpo estava. Segundo o rapaz, ele estava sob efeitos de álcool e em um momento de raiva, matou a vítima após uma discussão. 

A delegada também disse que populares afirmaram que o homem frequentava a casa da vítima e até teria morado no local. Ele afirma que teve relações amorosas consentidas com ela, mas isso não foi confirmado. 



Leia mais: Suspeito de matar cadeirante no Paulo Godoy se apresenta na DH

Corpo de cadeirante é encontrado na rua Apinajés

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá