Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DH prende suspeitos de matar Ezequiel da Silva e Rogério Valdecir

24/10/20 às 14:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após intenso trabalho de investigação, as equipes da Delegacia de Homicídios de Cascavel prenderam, na cidade de Itapema/SC, os dois suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no bairro Cataratas na madrugada de 12 de setembro, tendo como vítimas Ezequiel da Silva Barboza e Rogério Valdecir Prates.

No momento do crime, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram perseguidas por seus algozes também de motocicleta, sendo alcançados e atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Os investigadores identificaram os suspeitos, os quais foram interrogados na Delegacia de Homicídios fora do período de flagrante, porém negaram a autoria dos crimes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entretanto, o trabalho de investigação coletou indícios suficientes de autoria, e então a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo as suas prisões decretadas pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Cascavel.

As equipes da Delegacia de Homicídios de Cascavel então passaram a procurar pelos investigados, e no início desta tarde os localizaram na cidade de Itapema em Santa Catarina.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao presídio daquela localidade, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais: Homens são perseguidos e mortos no Cataratas; vítimas são identificadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá