Policial

DH realiza prisões após homicídios por briga de pontos de droga

15 jul 2020 às 18:30

A delegada Raisa Scariot, falou nesta quarta-feira (15), sobre uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios e Denarc, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.

Segundo ela, as ações foram para cumprir mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão de homicídios. Essas mortes aconteceram pela disputa de pontos de drogas, tendo início com a morte de Sandro Rossi, que morreu no dia 18 de junho do ano passado.

Foram expedidos 7 mandados de busca e apreensão que resultou na apreensão de uma arma de fogo, maconha, cocaína e um carro. Já duas pessoas foram pessoas com mandado de prisão pela morte de Mateus Dias da Silva, que aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando o jovem foi receber um lanche em frente sua residência quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. O passageiro da moto efetuou pelo menos 12 disparos de arma de fogo.

Já no caso da morte de Ricardo de Oliveira Matos, duas pessoas também foram presas. Ele foi morto no dia 9 de Junho

Um foragido da Comarca de Toledo que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio também foi detido. Ao todo nove pessoas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá