Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Disque droga' é desarticulado em Londrina

14/07/20 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um 'disque-droga' foi desarticulado pelo Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE), da Guarda Municipal de Londrina. A ação aconteceu na última sexta-feira (10), na rua Parigot de Souza, área central da cidade. Duas pessoas foram presas. 

A GM recebeu uma denúncia sobre um suposto tráfico de drogas. Os dois fariam entregas dos entorpecentes de moto por várias regiões de Londrina. Eles eram acionados por telefone. 

Ao chegarem no local indicado, os guardas fizeram a abordagem aos dois suspeitos. Com um deles foram localizadas duas embalagens contendo cinco comprimidos de ecstasy em cada. Outra embalagem foi encontrada no chão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante as buscas ao baú da motocicleta do primeiro suspeito, foram encontradas várias porções de maconha, haxixe, cocaína, comprimidos de ecstasy, uma faca e uma balança de precisão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse aos guardas que estava traficando droga e que em sua residência tinha mais. Com o segundo rapaz foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e ecstasy. Ele informou que é usuário.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, GM Anzoategui, as equipes do GEPE receberam uma informação que haveria dois indivíduos nas proximidades da Câmara de Vereadores, em uma motocicleta de cor vermelha,  que estariam efetuando o ‘Disque Drogas’. "Diante das informações foi efetivada a abordagem e constatado o flagrante com diversos entorpecentes na caixa da moto e uma pequena quantidade nas vestias de um dos abordados”, explicou.

Ao todo foram apreendidas 254 gramas de maconha, 117 comprimidos de ecstasy, 22 porções de haxixe e 7 porções de cocaína, além de R$5.322,50 em dinheiro trocado. Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão.

(Assessoria da GM)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá