Policial

Documentos e arma são apreendidos durante operação da Polícia Civil em Cascavel

01 jun 2020 às 08:15

Uma pessoa foi detida na manhã de hoje (01), pela Polícia Civil. O cumprimento do mandado de prisão foi feito durante operação que  investiga fraudes na fiscalização e execução de contrato de prestação de serviços de reforma e manutenção nas unidades de saúde de Cascavel. Na casa do servidor público foi encontrada uma arma de fogo. 

Leia mais: PCPR investiga corrupção e fraude à licitação para melhorias em unidades de saúde de Cascavel

As buscas referentes à operação foram realizadas em uma empresa, na residência do empresário e na casa de um fiscal. Segundo a Polícia, nenhum mandado foi feito na Secretaria de Saúde por conta da pandemia do coronavírus.  

O detido foi levado ao Núcleo de Combate à Corrupção de Cascavel. 

As investigações tiveram início após requisição de instauração de inquérito policial feita pela 7ª Promotoria do Patrimônio Público da Comarca de Cascavel. Os indícios apontavam a ocorrência de crimes relacionados à concorrência número 15/2018, do município.

A empresa escolhida foi contratada por aproximadamente R$ 1,4 milhão para realizar serviços comuns de manutenção, reparos, adequações e melhorias nas unidades e serviços de saúde do município.  


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá