Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois assaltantes são detidos em Marechal Rondon, em Guaíra PM recupera caminhonete

30/03/20 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite deste domingo (29) para se deslocar até a Rua Maceió para verificar uma situação de roubo.

A vítima relatou que por volta das 21h30 dois marginais, um usando uma máscara de palhaço e outro sem nada, pularam a grade da sua residência e entraram pela janela da sala, armados com uma faca e um revolver anunciaram o assalto. Os bandidos pediam dinheiro.

Em determinado momento, amarraram as vítimas com tiras de pano e as levaram ao banheiro, sendo que um ficou vigiando. Durante o assalto eles teriam feito contato telefônico com outros integrantes da quadrilha dizendo para vir buscar a camionete.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cerca de 20 minutos mais tarde, chegaram mais dois marginais de carro e logo após saíram levando uma caminhonete Ford Ranger cor prata ano 2007, placa ALL-1106.

Dois marginais se evadiram e outros dois continuaram na casa. Eles levaram os moradores até um quarto, onde os amordaçaram com meias e cadarços. Eles reviraram a casa e roubaram ainda três televisores, dois celulares, um relógio, R$ 70,00 e joias.

Após os assaltantes saírem, cerca de 45 minutos depois, os rondonenses conseguiram se soltar e acionar a Polícia.

O setor policial da região foi acionado e o veículo foi recuperado pela Polícia Militar de Guaíra. Um maior foi apreendido e um maior de idade preso.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá