Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois homens são detidos e pistola roubada de servidora da GM é encontrada

10/01/21 às 21:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi apreendida na noite deste domingo (10), a pistola roubada que foi roubada de uma servidora da Guarda Municipal. A arma foi encontrada em uma residência, na Rua João Ribeiro Pinheiro no Bairro Santa Felicidade, em uma ação da Polícia Militar em parceria com a Guarda Municipal. Com a arma foram encontradas munições pertencentes a servidora, além de algumas que já estavam em posse dos assaltantes. Além disso, um notebook também foi apreendido.

Dois homens foram detidos durante a ação, eles resistiram a prisão e tiveram alguns ferimentos, sendo encaminhados a UPA, posteriormente serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. O carro da servidora, que também havia sido produto do roubo, foi recolhido e encaminhado para o pátio da 15ª Subdivisão Policial.

O caso

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma servidora da Guarda Municipal foi assaltada no final da tarde deste domingo (10), no Bairro Nova Cidade em Cascavel.

Um grande aparato da Polícia Militar e da Guarda Municipal se deslocaram até o bairro Santa Felicidade para fazer buscas pelo assaltante. Os ladrões, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, chegaram até a casa da servidora e realizaram o assalto. levaram a arma, o colete balístico e o automóvel da mulher.

O automóvel da servidora foi abandonado na Rua Engenheiro Heinz Marth, no Bairro Santa Felicidade, dentro dele foi encontrado o colete balístico. Os ladrões fugiram para uma área de mata presente no bairro.

Buscas são realizadas no Santa Felicidade, XIV de Novembro e Nova Cidade para encontrar os assaltantes. Denúncias sobre os indivíduos devem ser repassadas aos números 153 da Guarda Municipal, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá