Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois homens são mortos a tiros em confronto com a polícia na Trincheira do Atuba

13/01/21 às 07:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quarta-feira (13). Eles estavam com uma motocicleta roubada e teriam mostrado um revólver calibre 38 para a equipe de militares, que atirou. O confronto aconteceu embaixo da trincheira do Atuba, limite de Pinhais e Colombo, na região metropolitana de Curitiba, onde segue totalmente bloqueada.

O roubo da motocicleta aconteceu por volta das 5 horas, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O tenente Assad disse à Banda B que os suspeitos foram agressivos com o dono da moto, um jovem.

“Uma motocicleta CG foi roubada em Campina Grande do Sul e como ela tinha rastreador passamos a monitorá-la.O dono da moto contou que eles mostraram a arma, fizeram ameaças. Depois conseguimos encontrar a moto e no momento em que fazíamos a abordagem os dois estavam armados com revólver e apresentaram a arma aos policiais. Então, para conter a essa injusta agressão, disparamos contra eles”, descreveu o tenente à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um dos suspeitos morreu na hora e o outro chegou a receber os primeiros atendimentos dos socorristas do Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância.

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Científica foi acionada, assim como a Corregedoria da PM.

Os corpos serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá