Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois homicídios são esclarecidos em Santo Antônio da Platina

13/05/20 às 12:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil solucionou dois homicídios em Santo Antônio da Platina, no início desta semana. O confronto balístico realizado pelo Instituto de Criminalística confirmou que a mesma pistola foi usada em no assassinato. O de Jefferson Aparecido da Silva, de 31 anos e o de Diego Henrique da Silva, de 26.

Diego foi assassinado no dia 25 de dezembro do ano passado, no bairro Vila Ribeiro. Ele foi morto por disputa de domínio do tráfico de drogas. Já Jefferson foi morto no dia 7 de janeiro deste ano, no bairro Doutor Jamidas e a motivação do crime seria desavença pessoal entre ele e a mandante do crime.

Uma pistola .380 foi usada utilizada nos dois homicídios e apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no dia 13 de janeiro deste ano. Dois revólveres e droga também foram apreendidos com a suspeita de ser a mandante dos crimes. Na ocasião, a mulher de 41 anos foi presa preventivamente por homicídio qualificado e em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No mesmo dia, o suspeito de atirar contra as vítimas também foi preso preventivamente por homicídio qualificado e em flagrante por tráfico de drogas. Ele tem 19 anos e em fevereiro fugiu da Cadeia Pública, onde estava custodiado. O jovem é procurado pela Justiça.

Terceiro homicídio
A perícia confirmou ainda que a pistola .380 também foi utilizada para matar Carlos Alberto Padilha da Silva, 29, no dia 15 de setembro do ano passado, no Centro de Santo Antônio da Platina. A PC continua a investigação para também solucionar esse caso, que teria sido motivado pela disputa por domínio do tráfico de drogas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá