Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois irmãos são assassinados em Rio Bonito do Iguaçu

05/04/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta feira (5), no assentamento Ireno Alves, na comunidade Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são Marcelo Schereiber, de 19 anos e Marciana Schereiber, de 22 anos. 

Segundo o boletim de ocorrência, quando os dois irmãos voltavam do trabalho na Coasul em São João. Duas testemunhas de 17 e 46 anos socorreram Marcelo inicialmente até o pronto socorro da cidade, e informaram que o jovem estava de moto e foi atingido por disparos feitos pelos ocupantes de uma outra moto.

Ele chegou a ser levado para o Hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, os policiais receberam a informação que havia outra vítima. A PM encontrou a moto Honda CG Vermelha caída com marcas de sangue e avarias devido a queda, e distante alguns metros o corpo de Marciana. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em contato com familiares e amigos, foi informado que Marciana tinha terminado um casamento conturbado e que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, ameaçando a ex-mulher constantemente. Estiveram presentes a perícia, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil de Guarapuava, Pato Branco e Laranjeiras do Sul.


Fonte: Rede Sul de Noticias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá