Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois são denunciados por crimes de tortura e corrupção de adolescentes em Cornélio

03/09/21 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público denunciou, em Cornélio Procópio, dois homens por tortura e corrupção de adolescentes. Os crimes ocorreram no dia 16 de março deste ano, quando os acusados teriam agredido violentamente um homem por meio de chutes, socos e golpes com pedaços de madeira. 

A denúncia é em decorrência de investigação do âmbito da Operação Cruciatus, realizada em conjunto com a Agência Local de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar.

Para o crime, os denunciados, que na época tinham 18 e 19 anos de idade, contaram que tiveram  apoio de cinco adolescentes para a prática das agressões. Os atos ocorreram nas proximidades do Conjunto Florêncio Rebolho, conhecido como “Clube do Povo”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Considerando o elevado número de agressores, que enquanto desferiam os golpes, também ameaçavam a vítima, que foi subjugada e não teve qualquer poder de reação ao ato. A motivação teria sido o fato do homem ter se envolvido com uma mulher que mantinha relação com um detento da região. Por ter havido o emprego de violência e grave ameaça e ter sido a vítima submetida a intenso sofrimento físico e mental, como forma de castigo, ficou tipificado o crime de tortura", diz o MP.

Por envolver adolescentes a ação penal tramita sob sigilo na Vara Criminal de Cornélio Procópio.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá