Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois são presos em operação contra abuso e exploração sexual de menores

28/03/19 às 09:07 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

Dois são presos na região em operação contra abuso e exploração sexual de menores

Em Cambé, um estudante de 23 anos foi autuado em flagrante após a polícia civil cumprir um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (28). Foram encontrados vídeos e fotos que teriam imagens de abuso e exploração sexual de menores. O material foi recuperado no computador do rapaz. Ele tentou apagar as fotos e vídeos antes da polícia chegar, mas os técnicos conseguiram recuperar parte do material. O equipamento foi apreendido e vai passar pro perícia.

Em Arapongas, outro homem foi preso em flagrante e materiais apreendidos. Ele é estudante de química, tem 32 anos e no notebook pessoal foram encontradas imagens contendo pornografia infantil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As prisões fazem parte da Luz na Infância 4, deflagrada em todo país pela Polícia Civil. No Paraná, 65 policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão, em oito cidades. Os alvos foram localizados em Curitiba, Arapongas, Cambé, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Paranavaí e São José dos Pinhais. Desde as primeiras horas, as equipes cumpriram mandados contra acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.

A força-tarefa é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e envolve policiais do Distrito Federal e de 26 Estados.

Os alvos foram identificados pelo setor de inteligência, que se basearam informações coletadas em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá