Linha 4

Publicidade

Dono de bar vendia armas e munições

Redação Tarobá News

O dono de um bar em Turvo, foi preso nessa segunda (18) pela Rotam por vender armas e munições. A descoberta do comércio ilegal ocorreu no Jardim Filadélfia. 

Conforme a Polícia Militar, durante abordagem às pessoas que estavam no comércio, foram localizadas munições de vários calibres. Sendo seis munições CBC calibre 32 e dois estojos deflagrados de munições CBC calibre 38.

Além disso, havia duas armas de fogo escondidas dentro de uma caixa de papelão. Um revólver Smith & Wesson calibre 32 e um revólver Taurus calibre 38. O dono do bar assumiu que vendia de armamentos e munições. Na casa dele, a PM encontrou mais um revólver Jak, calibre 32, 30 munições CBC calibre 38, quatro munições CBC calibre 32 e uma munição calibre 28.

De acordo com a polícia, ainda foram encontrados 1,455 kg de chumbo, utensílio para recarga de cartuchos, um estojo vazio de calibre 12 e outro também vazio calibre 24. Foi constatado também que o revólver Taurus havia sido roubado anteriormente. 

O dono do bar e proprietário das armas e munições foi preso em flagrante e levado para 14ª SDP. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e receptação.


Rede Sul de Notícias

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade