Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dono de buffet desaparece com dinheiro de mais de 30 clientes em Arapongas

18/06/18 às 17:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 30 pessoas procuraram a delegacia para registrar denúncia de estelionato contra uma empresa do ramo de eventos, nesta segunda-feira (18), em Arapongas. Todas as vítimas alegam que contrataram buffet e decoração para festas de aniversário, noivado e até casamento. Entretanto, os serviços não foram prestados e proprietário da empresa sumiu da cidade. 

O delegado Carlos Marcelo Sakuma, chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP), informou que até as 16h30 de ontem, 33 pessoas compareceram na delegacia com provas e registraram Boletim de Ocorrência contra a empresa Sonhos, Doces e Festas. 

De acordo com Sakuma, o estabelecimento que funcionava na Rua Rouxinol, no centro da cidade, está fechado e até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido localizado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

"Primeiro tenho que ouvir todo mundo para fazer o levantamento do prejuízo", disse o delegado, acrescentando que há possibilidade de o número de lesados ser ainda maior.  

Após a divulgação do caso, surgiram informações que os donos da empresa seriam os mesmos que aplicaram golpes em Minas Gerais. Contudo, a polícia não confirma. "É uma informação extraoficial que será esclarecida no curso das investigações", assinala Sakuma. 

Entre as vítimas está um casal que precisou cancelar o casamento, pois havia contratado a empresa para cuidar da decoração e do buffet. Outra mulher encomendou doces, salgados e decoração para comemorar o aniversário da filha, no domingo (17). No entanto, as encomendas não foram entregues. Ela bem que tentou procurou o responsável pela empresa, mas ninguém foi encontrado. 

(Fonte: TN Online)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá