Policial

Drogado, homem invade e destrói casa do vizinho em Rolândia

17 jun 2019 às 17:45

Um homem de 21 anos está preso preventivamente depois de um acesso de fúria em Rolândia. Ele invadiu a casa do vizinho e destruiu vários objetos, além de um carro. A causa para o comportamento teria relação com a ex-mulher, com que ele queria reatar o relacionamento. 

Segundo a Polícia Militar (PM), na quinta-feira passada, o homem teria terminado a relação com a mulher dele e foi para a residência onde mora a mãe, a irmã e o filho dela de dois meses de idade. 

Na ocasião, ele estava bastante alterado, conforme admitiu à justiça durante a audiência de custódia, quando confessou ter ingerido bebida alcoólica e consumido maconha. 

O homem então teria pedido à irmã para que ligasse para sua ex e a convencesse a reatar a relação. Caso contrário, ele ameaçou matar todos dentro da casa, incluindo mãe, irmã e o bebê.

Assustada, a irmã correu para a casa de um vizinho e foi perseguida pelo homem, que carregada um martelo. Quando ele chegou à residência, deu marteladas no carro, móveis, vidro, armário e geladeira, causando prejuízo significativo. 

A PM foi chamada e prendeu o rapaz, que continua preso preventivamente. A família já tinha medida protetiva contra ele, por causa dos frequentes rompantes de raiva. 

(Colaboração: Larissa Trevisan)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá