Policial

Drogas são apreendidas no Jardim Beira Rio em Umuarama

02 mar 2021 às 06:03

Policiais militares receberam informação na segunda-feira (01), na Rua Curimbatá Jardim Beira Rio em Umuarama, haveria uma mulher em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, realizando entrega de droga.

Em deslocamento até o endereço, os policiais visualizaram uma mulher com as características mencionadas, acessando a Marginal da PR 323 próximo ao viaduto.

Foi então procedido a abordagem da motociclista onde foi localizado com ela, 263 gr (duzentos e sessenta e três gramas) de cocaína divididas em três porções e 20 gr de crack em uma porção.

Em seguimento a diligência, foi localizado em sua residência dentro de uma bolsa 1,158 kg (um quilo cento e cinquenta e oito gramas) de crack divididos em três porções, 734 gr (setecentos e trinta e quatro gramas) de maconha em um tablete, 596 gr (quinhentos e noventa e seis gramas) de cocaína dividias em 13 porções. Localizado ainda no interior da mesma bolsa, uma balança modelo sf400 capacidade 10kg marca AAUO e uma balança de precisão sem marca capacidade 500 gr.

Dado voz de prisão a autora e encaminhada juntamente com entorpecente, ao órgão pertinente ao caso.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá