Linha 4

Publicidade

Duas pessoas são detidas em ação do GDE no Conjunto Abelha

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, através do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, prendeu duas pessoas em ação contra o tráfico de drogas na região do Conjunto Abelha nesta quinta-feira (15).

Após recebimento de informações, a equipe policial realizou monitoramento em uma residência, e constatou a intensa e suspeita movimentação de pessoas naquele local. Ao realizar a abordagem a um suposto usuário de 39 anos que saiu da casa, foi localizado em sua posse uma pedra de crack o qual disse que tinha adquirido recentemente e pago a quantia de R$10,00. 

Na sequência, as equipes do GDE realizaram a abordagem no imóvel, onde em buscas localizaram 36 pedras de crack prontas para venda, duas pedras maiores da mesma substância pesando 23,8 gramas e 20,1 gramas, quantia de R$72,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações da venda da droga. Um rapaz de 19 anos assumiu a propriedade do entorpecente, sendo então dado voz de prisão a este pelo crime de tráfico de drogas.

Depois da realização dos trâmites necessários na 15ª SDP, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel ficando a disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade