Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são detidas em ação do GDE no Conjunto Abelha

15/04/21 às 18:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil, através do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, prendeu duas pessoas em ação contra o tráfico de drogas na região do Conjunto Abelha nesta quinta-feira (15).

Após recebimento de informações, a equipe policial realizou monitoramento em uma residência, e constatou a intensa e suspeita movimentação de pessoas naquele local. Ao realizar a abordagem a um suposto usuário de 39 anos que saiu da casa, foi localizado em sua posse uma pedra de crack o qual disse que tinha adquirido recentemente e pago a quantia de R$10,00. 

Na sequência, as equipes do GDE realizaram a abordagem no imóvel, onde em buscas localizaram 36 pedras de crack prontas para venda, duas pedras maiores da mesma substância pesando 23,8 gramas e 20,1 gramas, quantia de R$72,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações da venda da droga. Um rapaz de 19 anos assumiu a propriedade do entorpecente, sendo então dado voz de prisão a este pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Depois da realização dos trâmites necessários na 15ª SDP, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel ficando a disposição da Justiça.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá