Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são presas com explosivo e material furtado

10/07/18 às 20:56 - Escrito por Redação Tarobá News

Duas pessoas foram detidas em flagrante, materiais explosivos, munições foram apreendidos, e itens furtados foram recuperados no interior de São Miguel do Iguaçu, nas últimas horas.

Após denúncia anônima, policias militares se deslocaram até a Linha Santa Rita, onde haveria um veículo abandonado em meio à mata. Com a chegada da PM ao local, dois homens que estavam em um barracão tentaram fugir e dispensaram duas bolsas em uma área de pastagem.

Os dois, identificados como sendo Gabriel Andrade Silveira e Maicon Alessandro Medeiros, foram abordados e detidos. Ao revistarem as bolsas abandonadas por eles, os policiais encontraram sete relógios, um colete balístico, seis munições calibre 12, três capuzes e blusas, roupas essas idênticas às utilizadas em um arrombamento à uma relojoaria na noite anterior. Ainda foram localizados três artefatos explosivos, com cordéis detonadores.

Outras pessoas que estavam no sítio também foram abordadas e levadas à Delegacia para esclarecimentos.

Em uma área de mata os policiais ainda localizaram um veículo Tempra sem placas, veículo este com as mesmas características do utilizado no furto à relojoaria no centro de São Miguel. 

Na propriedade ainda estavam mais duas caminhonetes, com placas paraguaias, que também foram apreendidas.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

O material explosivo será destruído por uma equipe do Esquadrão Antibombas da PM, que está se deslocando de Curitiba para São Miguel do Iguaçu.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá