Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são presas em operação conjunta realizada em Mariluz

16/08/19 às 18:07 - Escrito por Redação Tarobá News

Duas pessoas foram presas em uma operação conjunta realizada em Mariluz na manhã desta sexta-feira (16). O trabalho contou com a participação de policiais militares das equipes de Radiopatrulha de Mariluz, equipe Rotam do 7º Batalhão e Polícia Civil. Foram cumpridos mandados de prisão, que também resultaram na apreensão de drogas e de uma arma de fogo.

Por volta das 6h as equipes deram cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Em uma das residências foi localizado um indivíduo que, no momento da abordagem policial, tentou esconder algo debaixo de um cobertor.

O ato foi frustrado pela equipe que realizou a apreensão do objeto, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. O homem de 32 anos recebeu voz de prisão pela arma arma, além de possuir em seu desfavor um mandado aberto.

Em outra residência, um homem de 26 anos foi preso também por mandado judicial. No domicílio foram encontradas duas porções de maconha e utensílios para uso de entorpecente, como cachimbos e dichavadores.

Os detidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá