Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são presas em operação conjunta realizada em Mariluz

16/08/19 às 18:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas foram presas em uma operação conjunta realizada em Mariluz na manhã desta sexta-feira (16). O trabalho contou com a participação de policiais militares das equipes de Radiopatrulha de Mariluz, equipe Rotam do 7º Batalhão e Polícia Civil. Foram cumpridos mandados de prisão, que também resultaram na apreensão de drogas e de uma arma de fogo.

Por volta das 6h as equipes deram cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Em uma das residências foi localizado um indivíduo que, no momento da abordagem policial, tentou esconder algo debaixo de um cobertor.

O ato foi frustrado pela equipe que realizou a apreensão do objeto, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. O homem de 32 anos recebeu voz de prisão pela arma arma, além de possuir em seu desfavor um mandado aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em outra residência, um homem de 26 anos foi preso também por mandado judicial. No domicílio foram encontradas duas porções de maconha e utensílios para uso de entorpecente, como cachimbos e dichavadores.

Os detidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá